Jornalistas aprovam nova cabine de imprensa

Visão para o gramado do Morumbi ficou muito melhor, segundo os repórteres presentes

Fonte Site Oficial
Os jornalistas de imprensa escrita e também de rádio acompanharam a partida entre São Paulo e Avaí, nesta quarta-feira à noite, em um novo setor no Morumbi. Anteriormente localizada no primeiro andar, agora a cabine de imprensa subiu alguns andares do estádio.
Atualmente, ela está localizada no setor inferior da arquibancada azul, com a visão ampla do gramado do Morumbi. A mudança foi bem recebida pelos repórteres que puderam estrear a nova cabine. Apesar do frio na capital paulista, eles não deixaram de elogiar.
"Fomos surpreendidos pelo frio, mas a nova sala de imprensa permitiu uma visão melhor da partida do que a anterior", disse Marcelo Prado, repórter do Globoesporte.com.
"Antes a gente ficava mais no meio do campo, mas era no nível do campo. Agora a nossa visão ficou bem melhor. Só precisa colocar uma proteção para dar mais segurança. Mas ficou muito bom, sim", completou o repórter do Jornal LANCE! Gabriel Saraceni.
Apesar da estreia, o setor ainda não está totalmente completo. As obras ainda vão continuar para a melhor comodidade de todos da imprensa. Além de melhores instalados, os jornalistas também encontraram na cabine lanches à disposição.
Avalie esta notícia: 20 5
VEJA TAMBÉM
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo
- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante
- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net