O técnico Ricardo Gomes reconheceu que o Avaí mereceu vencer o São Paulo nesta quarta-feira à noite por 2 a 1, no estádio do Morumbi. No entanto, o treinador são-paulino não acredita que a partida contra o Internacional, pela Libertadores, esteja atrapalhando o Tricolor.
Antes do jogo pela competição continental, no dia 28 de julho, o São Paulo ainda terá o Vitória, Grêmio Prudente e o Santos pelo Brasileirão. O comandante quer que o time chegue confiante no Sul, mas para isso acontecer tem de desempenhar um bom futebol no Nacional.
"O jogador tem de atacar nas duas competições. Não acho que isso possa ser desculpa. Temos de encontrar forças nos dois campeonatos. Não pode chegar na Libertadores sem confiança. Para isso, tem de ir bem no Brasileiro. Não vejo nenhuma incompatibilidade", disse Ricardo.
No segundo tempo de jogo, Ricardo Gomes fez algumas alterações na equipe. Primeiro colocou Cleber Santana no lugar de Rodrigo Souto. Depois, ele tirou Hernanes e lançou Washington. Após o jogo, o treinador explicou as mudanças.
"Queríamos melhorar a criatividade no meio, já que o Dagoberto e Marlos estavam marcados. A gente faz isso naturalmente. Entramos no jogo, mudou a dinâmica e foi o São Paulo que estamos acostumados", completou Ricardo.
Ricardo Gomes: "Tem de atacar nas duas competições"
Técnico admite que Avaí mereceu vencer, mas espera que o Tricolor chegue confiante na Libertadores
Fonte Site Oficial
15 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
5
6
VEJA TAMBÉM
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante
- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol