Richarlyson é atual titular do time de Ricardo Gomes (Crédito: VIPCOMM)
A possilbilidade de Richarlyson deixar o São Paulo ainda este ano é grande. No entanto, apenas depois da Libertadores ou então em dezembro, quando seu contrato será encerrado.
Mesmo sabendo que o vínculo do volante está para se encerrar, o clube mantém a postura de não conversar sobre renovação antes da proximidade de o atleta ter de deixar o Sampa.
- Vamos manter a nossa filosofia, somos assim com todos os atletas. Para nós, ainda não chegou nada oficial, mas sabemos que ele sempre desperta interesse - afirmou João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do Tricolor.
Segundo apurou a reportagem do LANCENET!, Júlio Fressato, empresário do camisa 20, estará no Morumbi com um representante do Werder Bremen (ALE). Os alemães, além de dois clubes brasileiros e um dos Emirados Ãrabes, procuraram o agente para saber a situação do atleta.
Recentemente, o Kashiwa Reysol (JAP) demonstrou interesse por Jorge Wagner, que, assim como Ricky, também só tem contrato com o Sampa até o fim deste ano. Pelo tempo de casa e por gratidão, a diretoria tricolor admitiu liberá-lo sem exigir uma compensação financeira. Agora, com a possibilidade de Richarlyson sair, a cúpula já aceita fazer o mesmo.
Cobiçado, Ricky ainda não vai renovar contrato
Na mira dos alemães, jogador deve deixar o Tricolor ainda em 2010
Fonte LANCEPRESS!
14 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
13
16
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Polícia investiga desvios milionários e mira cúpula do São Paulo Futebol Clube- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo