A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) teve a mesma decisão da 20ª Vara do Trabalho de Porto Alegre e rejeitou antecipar a janela de transferências no futebol brasileiro. Para o São Paulo, trata-se de uma ótima notícia, já que seu adversário na Libertadores, o Internacional, não poderá inscrever reforços de peso, como o goleiro Renan, o volante Tinga e o atacante Rafael Sóbis.
Na verdade, a diretoria são-paulina diz que não tinha qualquer receio de enfrentar as novidades do Colorado. Afinal, segundo o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, a transferência de janelas deve ser informada à Fifa com 12 meses de antecedência.
"O direito do Inter procurar o melhor para si é legítimo, mas a gente quer a manutenção da regra do jogo", reforçou o dirigente nesta quarta-feira, em entrevista à Rádio Globo, antes do jogo contra o Avaí, no recomeço do Campeonato Brasileiro.
O São Paulo diz que a CBF informou a permanência das datas originais da janela de transferência na noite desta terça-feira. "Recebemos um comunicado formal da entidade", confirmou João Paulo de Jesus Lopes.
Tricolor comemora manutenção da data de janela brasileira
Fonte Gazeta Esportiva
14 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
20
5
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo