O São Paulo F.C. fechou contrato com a rede Habib's, fast food de comida árabe, e a seguradora Mapfre, que vão explorar dois novos camarotes no estádio do Morumbi. A arena já tem 50 espaços como este. O clube planeja a construção e a concessão de outros dez.
VIDA QUE SEGUE
E o São Paulo decidiu dar continuidade ao seu plano de reformas do Morumbi, mesmo depois de ele ter sido vetado por Ricardo Teixeira, presidente da CBF, para sediar a Copa do Mundo de 2014. Dos R$ 240 milhões que já tinha obtido de parceiros que se engajariam nas obras, pretende manter ao menos R$ 120 milhões.
Cadeira Cativa
Fonte Folha de São Paulo / M
14 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
38
8
VEJA TAMBÉM
- Clima de guerra pré-clássico! Rui Costa e Anderson Barros trocam farpas antes do Choque-Rei- Adversários definidos!! Sorteio define quem o São Paulo irá enfrentar na Sul-Americana! Confira
- CBF define arbitragem para Choque-Rei neste final de semana!
- LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.
- TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi
