Pai de Forlan (melhor jogador da Copa 2010) reafirma o desejo de

Fonte LANCEPRESS!
Pablo Fórlan se tornou ídolo com a camisa do São Paulo, clube onde conquistou o Campeonato Paulista de 1970 de forma invicta. Ele ainda levantou a taça dos estaduais de 1971 e 1975. Em Copas do Mundo, esteve presente nas de 1966 e 1974 pelo Uruguai.

Não faltam motivos a Pablo Forlán para ter orgulho de seu filho. Estrela da seleção uruguaia, Diego Forlán sagrou-se ainda artilheiro da Copa do Mundo e desbancou os favoritos ao ser eleito ainda o melhor jogador do Mundial. Mas ainda falta algo para a satisfação de seu pai ficar completa. Depois de dizer no início do ano, o ex-lateral-direito reafirmou o desejo de ver o filho com a camisa do São Paulo.
"Ele pode jogar no São Paulo um dia, é o que penso. Para mim seria uma alegria muito grande vê-lo no Morumbi. Quando cheguei ao clube, havia uma fila de 13 anos sem títulos. Falei que então nós seríamos campeões e fomos", disse Pablo, em entrevista à Rádio Jovem Pan. O Uruguai, de Diego Forlán, surpreendeu neste Mundial ao chegar às semfiinais após 40 anos. A equipe foi eliminada ao perder para a Holanda por 3 a 2. Na disputa pelo terceiro lugar não foi páreo para a Alemanha e tomou um revés pelo mesmo placar.
Avalie esta notícia: 24 0
VEJA TAMBÉM
- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- PECHINCHA? Quanto o São Paulo pagou por Gustavo Santana surpreende a torcida
- VITÓRIA GIGANTE! São Paulo vence Bragantino, encerra jejum de 10 jogos e se afasta do Z-4
- GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! GUSTAVO SANTANA AMPLIA PARA O TRICOLOR
- GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! LUCIANO ABRE O PLACAR DE PÊNALTI



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net