Depois de um primeiro semestre conturbado para Washington no São Paulo, o técnico Ricardo Gomes garantiu que o atacante aproveitou a intertemporada para refletir e, assim, merece uma nova chance na equipe no retorno do Brasileirão.
Depois de 27 dias de treinamento, Washington foi relacionado para enfrentar o Avaí, quarta-feira, no Morumbi. "Tivemos várias conversas e a situação é nova. Washington aproveitou esse período e está com uma cabeça diferente. Passou bem e digeriu tudo o que aconteceu", garantiu o treinador.
Com a contratação de Fernandão, Washington perdeu espaço e não foi relacionado para os jogos contra Internacional, Palmeiras, Guarani, Goiás e Grêmio, além da partida decisiva com o Cruzeiro pela Copa Libertadores. Insatisfeito, o atacante disparou críticas ao trabalho de Ricardo Gomes e cogitou sair do São Paulo.
Apesar da polêmica, o técnico mostrou compreensão com a atitude do jogador, que não estava acostumado a ficar no banco. "Essa é uma situação diferente, foi uma novidade nos últimos anos da carreira dele. É normal ficar com a cabeça baixa", comentou.
Washington ganha nova chance no São Paulo
Fonte Estadão
13 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
14
6
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026