Werder Bremem (ALE) tem interesse em Richarlyson

Representante do clube alemão assistirá ao jogo contra o Avaí

Fonte LANCE!
Júlio Fressato, empresário de Richarlyson, assistirá ao jogo desta quarta-feira, entre São Paulo e Avaí no Morumbi, ao lado de um representante do Werder Bremem (ALE). O clube alemão tem interesse no jogador e pode fazer uma proposta para levá-lo ainda nessa janela de agosto.
Segundo Fressato, os alemães sempre querem conversar com o jogador antes de iniciar qualquer negociação. Em 2008, o Werder já havia tentado a contratação do camisa 20, mas a negociação não foi para frente.
Ricky vive expectativa de estar na Copa de 2014

O contrato de Ricky se encerra em dezembro e ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Três clubes, dois do Brasil e um dos Emirados Árabes, já fizeram propostas oficiais para assinar esse tipo de acordo.
No entanto, Richarlyson e seu empresário dão prioridade para a renovação com o São Paulo. Eles aguardam uma procura da diretoria para negociar um novo vínculo com o clube.
O Sampa detém 90% dos direitos econômicos de Richarlyson, o restante pertence ao atleta e seu empresário. A multa rescisória é de 20 milhões de euros (R$ 44 milhões).
Avalie esta notícia: 20 5
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net