- Acho que volta mais forte. O Cleber Santana e o Washington melhoraram. O Cicinho foi a perda, não queríamos, mas não teve como evitar. O Jean fez todos os jogos-treino e está muito bem física e tecnicamaente. Atuando como ala ele vai bem, como lateral já é mais complicado.
Gomes voltará a relacionar Washington para os jogos do São Paulo. A última partida do atacante foi contra o Botafogo, na segunda rodada do Brasileirão. Na saída do campo, ele reclamou publicamente da reserva e disse que está desmotivado no clube.
A declaração não agradou a comissão técnica e a diretoria que decidiram afastar o camisa 9. Washington foi envolvido em algumas negociações, mas nenhuma teve sucesso. Agora ele está de volta à equipe.
- Tivemos várias conversas. É uma situação nova (a reserva) e acho que já digerimos tudo. Aproveitou bem esse periodo e está com a cabeça diferente - afirmou Ricardo Gomes.
Durante a parada, o treinador ganhou quatro jogadores. Além de Washington, Cleber Santana também estava afastado para negociações, mas permanecerá no clube. Os outros dois foram Casemiro (promovido da base) e Samuel (zagueiro contratado). Em compensação, Cicinho, Léo Lima, Henrique e Andre Luis.
