A Seleção Brasileira não foi campeã da Copa do Mundo da Ãfrica do Sul, mas o torcedor são-paulino tem motivos para comemorar. O atacante Diego Forlán foi eleito o melhor jogador do Mundial. O Uruguai acabou na quarta colocação geral do torneio.
O uruguaio é filho de Pablo Forlán, ex-lateral-direito do São Paulo, tricampeão paulista nos anos 70. Forlán, o pai, já declarou publicamente que deseja ver o filho atuando no Tricolor Paulista. Forlán, o filho, será destaque na edição do mês de agosto da revista do São Paulo.
"Ele já realizou parte do sonho ao defender o Independiente, da Argentina, clube onde o avô arrebentou em 30. Para ficar perfeito, falta jogar no Morumbi e marcar um monte de gols. Queria vê-lo pisando naquele estádio maravilhoso e dando uma volta olímpica diante da torcida do São Paulo", declarou Pablo Forlán.
Recentemente, o camisa 10 do Uruguai, que defende o Atlético de Madrid, da Espanha, declarou ao site da FIFA que sonha em atuar um dia pelo São Paulo e realizar o desejo do pai. Depois da Copa do Mundo, a torcida são-paulina espera um dia poder comemorar os gols do uruguaio.
Além de Diego Forlán, os são-paulinos comemoraram muito a boa Copa realizada pelo zagueiro Diego Lugano, que nunca escondeu sua paixão pelo Tricolor. Em 2005, Lugano se tornou ídolo ao participar das campanhas vitoriosas do Paulistão, Libertadores e Mundial.
Melhor da Copa sonha em jogar no São Paulo
Uruguaio Diego Forlán será destaque na edição de agosto da revista oficial do Tricolor
Fonte Site Oficial
12 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
59
7
VEJA TAMBÉM
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante
- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol