Depois do domingo de folga, os jogadores do São Paulo se reapresentaram na manhã desta segunda-feira no CT da Barra Funda. Fernandão, Casemiro e Samuel não participaram do início da atividade. Os três foram liberados para resolverem problemas particulares e chegaram no meio do treinamento.
Renato Silva voltou a trabalhar normalmente com o grupo. O zagueiro ficou mais de uma semana no Reffis se recuperando de dores na coxa. Com isso, apenas os jovens Carleto e Wellington continuam no departamento médico.
Na próxima quarta-feira, a equipe volta a disputar o Campeonato Brasileiro. O São Paulo enfrenta o Avaí, às 19h30, no Estádio do Morumbi. Porém, o que não sai da cabeça dos jogadores é a Libertadores, competição que o clube está na semifinal.
- O objetivo maior nosso é a disputa da Libertadores. Mas nesses quatros jogos vamos aproveitar para vencer e pegar confiança para enfrentar o Inter, no Beira-Rio - afirmou o zagueiro Alex Silva.
Antes do confronto contra o Colorado, o Tricolor tem quatro partidas para disputar pelo Brasileirão. No momento, a equipe ocupa a sexta colocação na tabela com 11 pontos, seis pontos atrás do líder Corinthians.
São Paulo se reapresenta pensando na Libertadores
Tricolor encara o Avaí nesta quarta-feira, no Estádio do Morumbi
Fonte LANCEPRESS!
12 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro