Por dentro do Tricolor!

Confira as curiosidades do treino desta segunda-feira, no CT da Barra Funda

Fonte Site Oficial
TRIO: O atacante Fernandão, o zagueiro Samuel e o volante Casemiro não se apresentaram junto com o restante do elenco, nesta segunda-feira de manhã, no CT. O trio teve de resolver uns problemas de documentação e fez um trabalho separado antes de se juntar ao grupo são-paulino.
DE VOLTA: O zagueiro Renato Silva voltou a treinar e está à disposição do técnico Ricardo Gomes. O camisa 14 se recuperou de dores musculares e treinou com o elenco nesta segunda-feira. Na atual temporada, Renato Silva disputou 11 partidas.
IMPRENSA: Com o término da Copa do Mundo na África do Sul, a imprensa esportiva voltou a lotar o CT da Barra Funda. Além disso, as coletivas também aumentaram. Agora, como já acontecia antes do Mundial, dois são-paulinos vão atender os jornalistas por dia.
TRABALHO: Em um dos campos do CT, o lateral-direito Ilsinho e o atacante Ricardo Oliveira treinaram sob a supervisão do preparador físico Sérgio Rocha. Logo em seguida, a dupla deu voltas no gramado. Ambos ainda estão com futuro indefinido.
ÍDOLO: O ex-goleiro Waldir Perez, tricampeão paulista e campeão brasileiro pelo São Paulo, este no CT, nesta segunda-feira de manhã. Ele gravou uma entrevista exclusiva com o canal GLOBOSAT.
TUDO BEM: Durante a atividade desta segunda, o meia Marlos recebeu uma pancada na perna direita e teve de ser atendido. No entanto, para alívio da comissão técnica, não aconteceu nada de grave com o camisa 16, que voltou normalmente para o treino.
PAREDÃO: O zagueiro Miranda, um dos mais brincalhões do elenco, não deixou de tirar sarro de seus companheiros. Em certo momento da atividade, o zagueiro fez diversos desarmes nos atacantes e brincou: "Coloca um mais forte aí", disse o zagueiro.
Avalie esta notícia: 25 5
VEJA TAMBÉM
- Clima de guerra pré-clássico! Rui Costa e Anderson Barros trocam farpas antes do Choque-Rei
- Adversários definidos!! Sorteio define quem o São Paulo irá enfrentar na Sul-Americana! Confira
- CBF define arbitragem para Choque-Rei neste final de semana!
- LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.
- TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net