Breno descarta possível volta ao São Paulo

Zagueiro revelação do Brasileiro de 2007, está no futebol alemão

Fonte LANCE!
Em tratamento no Reffis (centro de recuperação do São Paulo) devido a uma lesão no joelho, Breno não voltará a vestir a camisa do Tricolor paulista. Pelo menos, não nesta temporada.
O zagueiro assistiu ao jogo-treino do último sábado contra o Paulista, no CT. Quando perguntado sobre um possível retorno ao clube, ele sorriu antes de deixar clara a situação:
– Não, não vai dar.
Após o vice-campeonato da Copinha de 2007, Breno subiu para o time profissional. Logo assumiu a condição de titular e, ao término do Brasileiro, foi considerado a revelação do campeonato. Naquele mesmo ano foi negociado com o Bayern (ALE) por mais de R$ 30 milhões.
Breno não voltará, mas a diretoria continua acreditando na chegada de um reforço do exterior antes da semifinal da Libertadores. Até por isso, o clube considera justa a tentativa do Internacional em antecipar a abertura da janela de 3 de agosto para 26 de julho.
Avalie esta notícia: 11 30
VEJA TAMBÉM
- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante
- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net