Totalmente recuperado, Marlos não vê a hora de voltar a jogar pelo Tricolor

Meia, que aproveitou a pausa do Campeonato Brasileiro para se recuperar de uma contusão na coxa esquerda, não esconde a saudade da bola

Fonte Globo Esporte
Responsável por dar rapidez ao meio-campo do São Paulo, o meia Marlos aprovou a parada do Campeonato Brasileiro por causa da Copa do Mundo. Após uma pausa de dez dias, os jogadores do Tricolor fizeram uma mini pré-temporada no CT da Barra Funda e agora estão prontos para voltarem a disputar jogos oficiais. O camisa 16 diz que retorna 100% e pronto para ajudar o time no Nacional e, principalmente, na semifinal da Taça Libertadores da América.
- Essa parada foi muito importante para descansar e recuperar. Eu estava com uma dor no músculo posterior da coxa esquerda e agora me sinto 100% recuperado. Não vejo a hora de voltar a disputar um jogo oficial, já estou com saudades – afirmou o meia do time do Morumbi.
Marlos minimizou o desempenho da equipe no último jogo-treino. No último sábado, mesmo jogando com força máxima, a equipe não passou de um empate por 0 a 0 com o Paulista de Jundiaí.
- Jogo-treino é importante para você pegar ritmo de jogo. Mas é claro que na partida oficial é tudo diferente. A motivação é outra, a concentração é outra. Estamos prontos. Agora vai começar a batalha de novo e o São Paulo tem de ganhar tudo que disputa – concluiu o camisa 16, que tem presença garantida na partida da próxima quarta-feira, contra o Avaí, às 19h30, no estádio do Morumbi.
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante
- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net