Esquema com três zagueiros será mantido no pós-Copa

Ricardo Gomes afirma que manterá o trio Alex Silva, Miranda e Richarlyson no setor defensivo do time

Fonte Site Oficial/ spfc.net
Mesmo com a saída de Cicinho o técnico Ricardo Gomes revelou após o treino desta sexta-feira, no CT, que a tendência é o time ser mantido na mesma formação tática que fechou o primeiro semestre, ou seja, com três zagueiros.
Richarlyson segue mantido na defesa num primeiro plano, com Alex Silva e Miranda ao seu lado. A polivalência do jogador pode fazer o time variar de esquema durante o jogo, porém, isso é visto pelo técnico apenas como uma alternativa.
"O time ganhou um padrão de jogo neste sistema que não devemos mudar. Mas é claro que temos essa variação sem fazer nenhuma substituição. Mas o Richarlyson segue na linha de zagueiros", avisou o técnico, que também poderia escalar Xandão no setor.
Desta forma, em relação ao primeiro semestre, Jean é a única novidade, na ala direita.
Rogério;
Miranda,
Alex Silva e
Richarlyson;
Jean,
Rodrigo Souto,
Hernanes e
Junior Cesar;
Dagoberto,
Marlos e
Fernandão.
Avalie esta notícia: 10 1
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net