Ricardo Gomes quer aproveitar possível antecipação da janela

Técnico está de olho no mercado do exterior para buscar reforços

Fonte LANCEPRESS

A possibilidade de a janela de transferências europeias ser antecipada de 3 de agosto para 26 de julho pode não só beneficiar apenas o Internacional, que inscreveria Tinga e Sóbis, mas também o São Paulo.
Até agora, apenas Samuel, que estava sem clube, foi contratado pelo Tricolor para a Libertadores. Como não tinha vínculo com ninguém, ele pode ser inscrito na competição. Mas Ricardo Gomes está de olho no exterior. Com isso, se antecipada a janela, o Sampa pode mirar algum reforço.
- Vamos lutar com todas as armas, mas abre para todos. Não tem nada definido, estamos atentos. Depois da Copa do Mundo o mercado vai esquentar e estamos atentos ao mercado. É um período de modificações. Com certeza o São Paulo também pode se beneficiar - disparou o comandante.
Pelas semifinais da competição sul-americana, Internacional e São Paulo vão se enfrentar no próximo dia 28, no Beira-Rio. O jogo da volta está defindio para o dia 5 de agosto, no Morumbi.
Avalie esta notícia: 15 5
VEJA TAMBÉM
- PECHINCHA? Quanto o São Paulo pagou por Gustavo Santana surpreende a torcida
- VITÓRIA GIGANTE! São Paulo vence Bragantino, encerra jejum de 10 jogos e se afasta do Z-4
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo volta a vencer e ganha respiro no Brasileirão
- GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! GUSTAVO SANTANA AMPLIA PARA O TRICOLOR
- GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! LUCIANO ABRE O PLACAR DE PÊNALTI



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net