Nem Hernanes, nem Dagoberto, nem Miranda. O primeiro atleta a deixar o São Paulo na abertura da janela de transferências será o meia Jorge Wagner, que recebeu ótima proposta salarial do Kashiwa Reysol (JAP). O contrato do jogador termina no dia 31 de dezembro e o Tricolor não colocará obstáculos para impedir a saída do jogador.
- A proposta do futebol japonês é muito boa para o jogador e o São Paulo, até como uma forma de reconhecimento pelos ótimos serviços prestados pelo atleta, já avisou que vai liberá-lo - afirmou o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, em contato telefônico com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.
Jorge Wagner foi contrato no início de 2007 por empréstimo de um ano junto ao Betis (ESP). Ele caiu como uma luva no esquema tático do então técnico Muricy Ramalho. No início de 2008, após uma longa negociação com o clube espanhol, o Tricolor conseguiu contratá-lo em definitivo por 1,2 milhão de euros (R$ 2,69 milhões). No total, ele disputou 194 partidas pela equipe do Morumbi e marcou 22 gols. Até o final do ano passado, o camisa 7 foi titular da equipe, principalmente por sua competência nas jogadas de bola parada. Em 2010, no entanto, ele perdeu espaço com Ricardo Gomes, tanto que vem ficando constantemente no banco de reservas.
Com oferta do Japão, Jorge Wagner está muito perto de deixar o Tricolor
Tricolor não receberá nenhuma quantia pela negociação do jogador
Fonte Site Oficial
8 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
7
11
VEJA TAMBÉM
- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante
- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026