Novo lateral do São Paulo, Jean quer perfeição na ala
Fonte GE.Net
8 de Julho de 2010
Com a saída de Cicinho, o volante Jean acabou sendo postulado à vaga de titular na lateral direita do São Paulo. Um dos jogadores mais versáteis do elenco tricolor, o jogador terá a primeira nova oportunidade no setor na próxima quarta-feira, a partir das 19h30 (de Brasília), contra o Avaí, no estádio do Morumbi, em confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Para readaptar-se rapidamente à posição, Jean aposta no investimento dentro dos treinamentos para atender às exigências do técnico Ricardo Gomes, um dos principais adeptos do futebol do volante, e atingir o nível de um atleta completamente adaptado ao setor.
"O treinamento para ser lateral muda muito. O trabalho principal altera, pois tenho que me aperfeiçoar na lateral. Agora busco a perfeição nas duas posições e sei que posso aprender da mesma forma na ala como aprendi no meio-campo", discursou o jogador, em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira.
Sexto colocado com 11 pontos, o São Paulo necessita da vitória diante do Avaí para buscar a reaproximação dos líderes, já que o primeiro colocado Corinthians, e o segundo, Ceará, se enfrentam na mesma data, mas a partir das 21h50, em Fortaleza.
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- Roger Machado quebra padrão e muda completamente o São Paulo por dentro- Com grandes mudanças Roger Machado define titulares para enfrentar o Atlético-MG!
- São Paulo trava renovação de dois jogadores e busca dar espaço para joias da base!
- Bobadilla entra na mira da Premier League e pode render milhões ao São Paulo
- Atlético x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do duelo na Arena MRV
