Apesar de apoiar Jean como titular, comissão técnica e diretoria do São Paulo continuam em busca de um lateral-direito de ofício para disputar a Libertadores. O problema tem sido a dificuldade em encontrar um jogador que chegue para ser titular.
– Está difícil, vamos ver. Por enquanto, nenhum nome ainda nos agradou – afirmou Marco Aurélio Cunha, superintendente do clube.
A cúpula não quer cair no mesmo erro dos últimos anos. Em 2008, contratou Éder Sciola e Jancarlos e nenhum deles ficou até o término do contrato. No ano passado, também durante a competição sul-americana, o Sampa investiu no argentino Adrián González, que em um ano de contrato só disputou nove partidas.
Enquanto isso, Jean tem feito atividades específicas para nova função. No treino desta quarta-feira, acompanhado do amigo Hernanes, o camisa 2 ficou quase uma hora aprimorando cruzamentos pelo lado do campo.
Jean treina, mas São Paulo quer um lateral-direito
Dirigente lamenta dificuldade de achar atleta da posição
Fonte Lance!
6 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
12
7
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026