Uma reunião na manhã desta quarta-feira vai definir a situação de Cicinho no São Paulo. O lateral-direito, para espanto de quem esteve no CT da Barra Funda, declarou que pode não disputar a semifinal da Libertadores.
- A decisão é da Roma, eles é quem vão decidir. Pediram para que eu volte, para fazer a pré-temporada lá, então por isso posso não ficar - afirmou o camisa 23.
Quando foi contratado por empréstimo, vínculo encerrado no último dia 20, segundo a diretoria do Sampa, havia uma cláusula que prorrogaria o contrato automaticamente até o fim da competição sul-americanda. No entanto, a Roma (ITA) pode emperrar a situação, já que deseja contar com o jogador.
Para que o lateral permaneça, as partes têm de fazer um novo contrato, de, no mínimo, três meses. O mesmo, depois, seria rescindido ao término da Libertadores.
Ricardo Sarti, empresário do atleta, está em São Paulo e vai se reunir com o presidente Juvenal Juvêncio para definir o futuro do jogador. O agente já entrou em contato com a Roma para intermediar o acordo.
A vontade de Cicinho é de permanecer, já que seu relacionamento com o técnico Cláudio Ranieri não é bom. O problema é que o elenco do clube italiano está carente na posição.
Cicinho pode ficar fora da semifinal da Libertadores
Futuro do lateral-direito deve ser definido ainda nesta quarta-feira
Fonte LANCE!
30 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
5
23
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação