O São Paulo pode perder uma peça importantíssima para a sequência da Taça Libertadores da América. O lateral-direito Cicinho, que estava emprestado pelo Roma (ITA) até o dia 20 de junho, luta para conseguir renovar o seu vínculo por mais três meses, o que permitiria que ele disputasse a semifinal e a final da competição sul-americano, caso o Tricolor passe pelo Internacional.
A situação de Cicinho é clara. Quando ele foi contratado, a diretoria tricolor informou que o vínculo inicial seria automaticamente renovado por mais três meses. Isso, no entanto, não é verdade, conforme versão divulgada pelo próprio camisa 23.
- Não tem renovação automática. O que existe é a minha vontade de continuar. A decisão é da Roma. Ontem, meu empresário conversou com o diretor de futebol e ele pediu que eu retornasse para fazer a pré-temporada na Itália. Então eu não posso ficar, não jogo nem a Libertadores. Hoje terá uma reunião com o presidente Juvenal Juvêncio para discutir essa questão e teremos uma resposta – afirmou o jogador, contrariado com a situação.
Para complicar ainda mais a situação para o São Paulo, o lateral-direito Motta, que era uma das opções do time romano, foi devolvido para a Udinese. Com isso, Cicinho teria mais espaço na equipe comandada pelo técnico Claudio Ranieri.
Roma pede volta e Tricolor pode ficar sem Cicinho na semi da Libertadores
Clube do Morumbi havia anunciado que renovação do empréstimo seria automática, mas jogador desmente. Reunião hoje pode definir essa questão
Fonte Globo Esporte
30 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
3
28
VEJA TAMBÉM
- VITÓRIA GIGANTE! São Paulo vence Bragantino, encerra jejum de 10 jogos e se afasta do Z-4- TABELA ATUALIZADA! São Paulo volta a vencer e ganha respiro no Brasileirão
- GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! GUSTAVO SANTANA AMPLIA PARA O TRICOLOR
- GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! LUCIANO ABRE O PLACAR DE PÊNALTI
- ESCALAÇÃO DIVULGADA! São Paulo escalado para enfrentar o Red Bull Bragantino