Alguns torcedores de uma comunidade do Orkut resolveram divulgar um projeto que ja esta empolgando muitos torcedores pelo brasil.
O projeto é baseado no vídeo que a TAM fez para a Seleção Brasileira se empenhar na conquista do Hexa, e a intenção desses torcedores é motivar nossos jogadores do Maior do Mundo para conquistar o tetra da Libertadores.
Preparem as câmeras, vistam a camisa do São Paulo e gravem um vídeo de até dez segundos dizendo a mensagem que você gostaria de passar ao time. Incentive, motive. Faça eles sentirem o que o São Paulo significa para você. Faça-os ter mais vontade de ganhar o título. Enfim, demonstre que a torcida está com eles e que eles têm todo nosso apoio. (Não tem camisa do São Paulo? Não tem problema: grave vestindo uma das três cores - ou as três)
A criatividade vale também. Vista seu cachorro com o manto, apareça com a bandeira, mande seu avô participar, junte a família, use uma frase legal, invente. Depois de feito o vídeo, envie-o anexado para o e-mail [email protected]
ATENÇÃO! O prazo final para a entrega dos vídeos é no próximo domingo, dia 20/06, à meia-noite.
Saiba mais no Blog da Campanha.
PARTICIPE!
Veja o vídeo da TAM abaixo:
Vídeo Motivacional ao SPFC - Participe!
Fonte Redação SPFC.Net
14 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
39
10
VEJA TAMBÉM
- DERROTA DOLOROSA! São Paulo perde fora e vê liderança escapar no Brasileirão- PREOCUPAÇÃO NO MORUMBI! Lucas sai com dores e assusta o São Paulo
- TABELA ATUALIZADA: São Paulo ultrapassado na tabela após derrota
- LUCAS MOURA VAI JOGAR? São Paulo define escalação contra o Atlético-MG!
- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo em confronto do Brasileirão
