Por Gustavo Mazzarino
Bola Cheia
Dagoberto: Belíssima atuação do atacante tricolor. Boas jogadas e muita movimentação. Vem fazendo um belo trabalho na marcação nos últimos jogos, talvez seja por isso que não faz muitos gols. O carrasco do grêmio nos últimos jogos, fez os três gols do Tricolor no jogo de hoje.
Alex Silva: No jogo passado mostrou a falta que faz ao time. Mesmo com uma faixa de silicone no olho direito fez uma bela partida, ganhou praticamente todas as jogadas pelo alto. Muita garra e muita raça. É o Xerifão da defesa Tricolor.
Marlos: É o jogador chave do meio ofensivo do Tricolor. Fez uma boa partida, com muita movimentação e bons dribles. Quando não joga vemos a falta que faz. So precisa aperfeiçoar a pontaria.
Bola Murcha
Hernanes: Não fez uma boa partida no jogo de hoje. Apesar de ter dado um bonito passe para Dagoberto, não conseguiu concluir as jogadas e perdeu várias bolas, dando assim várias chances de contra-ataque para o time do Grêmio.
Cicinho: Até agora não conseguiu repetir as mesmas atuações que o consagraram em 2005 vestindo o Manto Sagrado. Ficou muito tempo parado no Roma, deve readquirir o rítmo de jogo que lhe falta durante a parada para a Copa.
Marcação: A marcação no jogo de hoje não foi boa. Deram muito espaço para o time do Grêmio, que só não ampliou o placar devido as belas defesas de Rogério Ceni.
Bola Cheia / Bola Murcha SPFC.Net
Fonte Redação SPFC.Net
6 de Junho de 2010
Avalie esta notícia:
227
52
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação