A Libertadores vai dar um tempo no São Paulo. O técnico Ricardo Gomes vai aproveitar que a competição será paralisada por causa da Copa do Mundo para voltar a atenção do time para o Campeonato Brasileiro. Nas primeiras duas rodadas, pensando nos duelos contra o Cruzeiro pela competição continental, o time tricolor ficou devendo: apenas um ponto conquistado.
"O planejamento a curto prazo são os jogos no Brasileiro, a recuperação. Saímos com um empate e uma derrota. Vamos esperar a recuperação no Brasileiro e depois quando o campeonato parar, alguns jogos amistosos ou não, depende da localidade, não está fácil de encontrar algo de nosso agrado, vamos esperar. Vamos falar agora de Brasileiro e a recuperação nele", afirmou o técnico Ricardo Gomes.
Mas enquanto o próximo jogo no Brasileiro, contra o Internacional, no Beira-Rio, no domingo, ainda se ouvirá um pouco sobre Libertadores. Na opinião do treinador, ainda é cedo para saber se o São Paulo já está no ponto para faturar o quarto título da competição.
"Vencer ainda não. O time está pronto para encarar a semifinal. Precisa passar por ela antes de falar em vencer, é passo a passo. O time está crescendo. A entrada de Fernandão ajudou mas está todo mundo evoluindo ao longo da competição. A qualidade muda, todos jogam melhor", afirmou.
Até a paralisação para a Copa do Mundo o São Paulo terá, além do Inter, os jogos contra o Palmeiras, Guarani, Goiás e Grêmio.
Após vaga na semi, Gomes foca recuperação no Brasileiro
Fonte Terra
20 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
11
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro