Larrionda está em fim de carreira, diz dirigente do Cruzeiro
Fonte Terra
20 de Maio de 2010
O diretor de futebol Eduardo Maluf deixou o Morumbi irritado com a atuação do árbitro Jorge Larrionda na partida contra o São Paulo, nesta quarta-feira. O dirigente do Cruzeiro reclamou da expulsão do atacante Kleber ainda no início da partida, embora tenha reconhecido que os paulistas foram melhores em campo.
¿O Larrionda está em fim de carreira¿, declarou Maluf. ¿Acho que o São Paulo foi melhor que o Cruzeiro, mas temos que destacar que a arbitragem foi desastrosa nos dois jogos¿, disse o diretor. Na ida, o atacante Thiago Ribeiro teve um gol anulado.
Normalmente, o Cruzeiro adota a postura de multar os seus jogadores expulsos. Kleber, porém, não sofrerá sanção. A diretoria julga que o cartão vermelho foi injusto.
¿É claro que não (será punido). Nós entendemos e vimos na televisão cinco ou seis vezes que não era para expulsão. Se tivesse algo errado, estava punido como qualquer outro¿, finalizou Eduardo Maluf.
Avalie esta notícia:
3
11
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro