Fernandão exalta postura guerreira em busca do título
Fonte Terra
20 de Maio de 2010
Fernandão sabe o que um time precisa para ser campeão da Copa Libertadores da América. Na noite desta quarta-feira, com o triunfo sobre o Cruzeiro, o atacante se empolgou e viu o São Paulo em condições de levantar o troféu do torneio continental.
"Independentemente da expulsão do Kleber, o torcedor sai contente, porque nossa equipe foi guerreira, assim como no primeiro jogo, com uma marcação forte e agressiva. Tem que continuar assim para ganhar a Libertadores", afirmou o atleta, negando facilidade pela expulsão do Gladiador com menos de dois minutos de bola rolando.
Campeão em 2006 pelo Internacional, Fernandão confia na capacidade do Tricolor em conquistar o título desta temporada. "Sem dúvida que sim, até pelo adversário que enfrentou hoje (quarta). Mas vamos jogar contra mais times qualificados".
Agora, o São Paulo terá um tempo para se preparar, pois a semifinal do torneio continental só será disputada depois da Copa do Mundo. Por isso, o atacante quer concentração total nos jogos que restam no Brasileirão até a paralisação.
"Será importante a parada da Libertadores. Vamos encarar com seriedade os próximos jogos do Brasileiro. Teremos um tempo para nos prepararmos", finalizou, depois da vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no Morumbi.
Avalie esta notícia:
11
9
VEJA TAMBÉM
- AFASTAMENTO! Olten Ayres destitui presidente da Comissão de Ética do São Paulo- VÍDEO: São Paulo fecha mais uma contratação e Rafinha atende pedido de Dorival Júnior
- Bastidores do São Paulo: conselheiros detonam possível candidatura de ex-presidente da CBF
- MERCADO DA BOLA: São Paulo tem 4 negociações em andamento e pode ter chegadas no clube
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo