Em momentos instáveis, Miranda e Leonardo Silva retornam no Morumbi

Zagueiro do Sâo Paulo perdeu a vaga na seleção brasileira que disputará a Copa. Já o beque cruzeirense foi expulso duas vezes e deve ser multado

Fonte Globo Esporte
Os dois são peças fundamentais nos esquemas táticos de São Paulo e Cruzeiro, mas tecnicamente não vivem bons momentos. No Tricolor, Miranda perdeu na última hora a chance de disputar a primeira Copa do Mundo de sua carreira. Na Raposa, Leonardo Silva, que não disputou o jogo de ida contra a equipe do Morumbi por ter sido expulso contra o Nacional (URU), voltou ao time no último domingo, contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, e novamente recebeu o cartão vermelho. Ambos reforçarão suas equipes na partida desta quarta-feira, no estádio do Morumbi.
Miranda ainda passou por um drama pessoal, que foi o falecimento de sua irmã, ocorrido no último dia 10, vítima de um ataque cardíaco fulminante. O jogador perdeu as partidas contra o Cruzeiro, realizada na última quarta-feira, e Botafogo, que foi disputada no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O atleta retornou aos treinos na última segunda-feira e garante estar recuperado.
- Tenho de voltar para minha vida e espero fazer uma grande partida. Não posso deixar que isso interfira no jogo. Quero ajudar o grupo a conquistar esta vaga tão importante na Libertadores – lembrou o defensor tricolor.
No Cruzeiro, a situação de Leonardo Silva é um pouco mais complicada. O excesso de expulsões acabou com a paciência da diretoria cruzeirense, que deverá aplicar uma multa ao jogador, que contra o Avaí, foi expulso aos 17 minutos do primeiro tempo.
O jogador se defende e diz que estão exagerando contra ele.
- Não está acontecendo nada. Tudo está normal, como planejado. Contra o Nacional, foi um exagero do árbitro. Coincidiu que fui expulso também contra o Avaí. Foi um lance normal, de jogo. É uma situação normal para quem trabalha com futebol. Não vejo nada para alarde, para alerta ou para polêmica – ressaltou o atleta.
Com a volta de Leonardo Silva, o Cruzeiro ganhou uma importante opção no jogo aéreo. O jogador já marcou 11 gols de cabeça pela equipe mineira, um deles justamente contra o São Paulo, pelas quartas de final da Libertadores de 2009, na partida realizada no Mineirão.
Avalie esta notícia: 9 7
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net