Washington é cortado da lista e não enfrenta o Cruzeiro

Segundo o treinador Ricardo Gomes, o atacante ficará afastado para que seja recondicionado e possa voltar a render

Fonte Globo Esporte
Após desabafar a sua insatisfação dentro do São Paulo no último domingo, depois da derrota para o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Washington foi cortado da lista de relacionados para enfrentar o Cruzeiro. O Tricolor recebe a Raposa no Morumbi nesta quarta-feira, às 21h50m, pelo jogo de volta das quartas de final da Taça Libertadores.
- Ele viveu uma série de fatos negativos e vamos agora recondicioná-lo em todos os sentidos para que ele possa render. Ele não está conseguindo render bem e aí explode e vamos recuperá-lo primeiro. Agora, ele ficará na base da conversa e do treinamento – explicou o técnico do Tricolor.
O comandante do São Paulo ressaltou ainda que já falou com o jogador, que entendeu a situação.
- A decisão foi minha. Eu preciso analisar tudo que está acontecendo com ele. Ele queria ir para o jogo, mas aceitou. Conversamos ontem, conversamos hoje e está tudo bem. É tudo muito novo na carreira dele – completou.
Avalie esta notícia: 48 14
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net