Washington é cortado da lista e não enfrenta o Cruzeiro

Segundo o treinador Ricardo Gomes, o atacante ficará afastado para que seja recondicionado e possa voltar a render

Fonte Globo Esporte
Após desabafar a sua insatisfação dentro do São Paulo no último domingo, depois da derrota para o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Washington foi cortado da lista de relacionados para enfrentar o Cruzeiro. O Tricolor recebe a Raposa no Morumbi nesta quarta-feira, às 21h50m, pelo jogo de volta das quartas de final da Taça Libertadores.
- Ele viveu uma série de fatos negativos e vamos agora recondicioná-lo em todos os sentidos para que ele possa render. Ele não está conseguindo render bem e aí explode e vamos recuperá-lo primeiro. Agora, ele ficará na base da conversa e do treinamento – explicou o técnico do Tricolor.
O comandante do São Paulo ressaltou ainda que já falou com o jogador, que entendeu a situação.
- A decisão foi minha. Eu preciso analisar tudo que está acontecendo com ele. Ele queria ir para o jogo, mas aceitou. Conversamos ontem, conversamos hoje e está tudo bem. É tudo muito novo na carreira dele – completou.
Avalie esta notícia: 48 14
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net