A partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira à noite, deverá registrar o maior público no Morumbi nesta temporada. Até a última terça-feira foram vendidos 44.689 ingressos para o duelo decisivo pelas quartas de final da Copa Libertadores.
O recorde em 2010 também aconteceu na competição continental, na partida contra o Once Caldas-COL, na última rodada da fase de grupos. Na vitória por 1 a 0, 50.461 apoiaram o Tricolor Paulista e vibraram com o gol do atacante Fernandinho.
O provável recorde nas arquibancadas anima o zagueiro Alex Silva. Ainda invicto na Libertadores e sem ser vazado (já são sete jogos), o camisa 3 espera contar novamente com o apoio dos torcedores durante os 90 minutos diante do Cruzeiro.
"A equipe se superou no Mineirão e a torcida voltou a confiar no grupo. Contamos com ela para avançar de fase. Eles podem esperar a mesma apresentação da última semana", explicou o defensor.
Diante dos mineiros, Alex Silva deverá contar com o retorno de Miranda, que estava fora da equipe por conta de problemas particulares. Além da dupla, Richarlyson completará o setor defensivo do técnico Ricardo Gomes.
Público no Morumbi anima o invicto zagueiro Alex Silva
Até a última terça-feira, 44.689 ingressos foram vendidos para o duelo decisivo diante do Cruzeiro
Fonte site oficial
18 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
19
5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?