Fisioterapeuta da seleção diz que lesão de Luis Fabiano "é coisa leve, de grau menor†

Fonte Blog do Boleiro
Nesta terça-feira, ao desembarcar em São Paulo, o atacante Luis Fabiano começa o tratamento da contratura muscular na coxa esquerda. Ele será atendido pelo fisioterapeuta Luis Rosan, do São Paulo e da seleção brasileira, que garante: “É coisa leve, de grau menor†.
O jogador deve se apresentar para iniciar o protocolo de tratamento. “Vou dar uma olhada nele e nos exames. Podemos usa eletro-terapia, laser, gelo, enfim, vários recursos dependendo do caso†, disse o fisioterapeuta que prevê receber mais ex-tricolores nos próximos dias. “Josué e Júlio Batista sempre passam aqui no Reffis (centro de recuperação do São Paulo) para ver uma coisa ou outra†, disse.
A assessoria de imprensa de Luis Fabiano distribuiu na tarde desta segunda-feira, uma nota que diz:
“Com uma pequena contratura na coxa esquerda, o atacante Luis Fabiano não disputará a final da Copa do Rei, contra o Atlético de Madrid, na próxima quarta-feira e deverá chegar ao Brasil nesta terça-feira, dia 17, para realizar tratamento com o acompanhamento do departamento médico da Seleção Brasileira.
O atacante sentiu um desconforto na região durante o aquecimento para a partida do último sábado, 15, contra o Almería, pela última rodada do Campeonato Espanhol. A previsão inicial é de que em cinco dias o
atacante já esteja recuperado.†
Faltou combinar com o atacante que enviou uma carta aos colegas do Sevilla com teor um pouco mais dramático. Ela foi publicada pelo site oficial do clube español e afirma que “os médicos me disseram que é impossiível que possa jogar na quarta-feira, que a ruptura é de três centímetros, que que também poderia ter problemas para jogar o Mundial†.
“Queridos compañeros y aficionados sevillistas:
Escribo esta carta apenas unos minutos después de saber que, definitivamente, no podré jugar la Copa del Rey. La lesión no me ha dejado… Tengo ganas de llorar y siento mucha rabia, pero los médicos me han dicho que es imposible que pueda llegar al miércoles, que la rotura es de tres centímetros, y que incluso podría tener problemas para jugar el Mundial que, como muchos sabéis, es el sueño de mi vida. Lo siento. Quería estar en Barcelona e hice todo lo posible, incluso, arriesgándome en alguna ocasión, pero en esta no ha sido posible y me voy a perder uno de los partidos más bonitos e importantes que se pueden jugar. Estoy triste, lo siento. Os apoyaré desde Brasil.
Antes de despedirme quiero pediros un favor: Traed la Copa a Sevilla, por Antonio, por los miles de aficionados que sueñan con ella.
¡Estoy muy orgulloso de vosotros,
ánimo, fuerza,
vamos a por la Copa!
Un abrazo, os quiero
Luis Fabiano†
Rosan, que somente na sexta-feira passada foi designado pela CBF para trabalhar na seleção brasileira durante o Mundial, conversou com Luis Fabiano e acha que o problema é menor e pode ser tratado rapidamente.
A seleção brasileira tem apresentação marcada para esta sexta-feira no centro de treinamento do Atlético Mineiro. Outro jogador que ainda requer cuidados é Kaká.
Ele chega ao Brasil um dia antes. Ficará em Madri trabalhando a condição física. O Blog do Boleiro revelou que o preparador físico Paulo Paixão vai dedicar “atenção especial† ao meia titular do time de Dunga.
Kaká vem retornando aos campos depois de uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Ele decidiu não jogar contra o Málaga, neste domingo, para evitar problemas. “Foi uma decisão tomada em conjunto com o clube. Ele está voltando, mas como não está 100%, não quis arriscar nada. Mas ele está igual ao que estava no jogo anterior†, disse o assessor de imprensa Diogo Kotscho.
Avalie esta notícia: 8 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net