Enquanto Washington afirma estar desmotivado para jogar no São Paulo, um outro atleta garante tê-la de sobra para quarta-feira, contra o Cruzeiro, no jogo decisivo das quartas de final da Libertadores. Após se ausentar por uma semana do clube pelo falecimento de sua irmã, Miranda está de volta ao time.
- Meu retorno é importante. Tenho de voltar para minha vida e espero fazer uma grande partida. Não posso deixar que isso interfira no jogo. Quero ajudar o grupo a conquistar esta vaga tão importante na Libertadores - afirmou.
Nesta segunda-feira, o camisa 5 treinou em dois períodos no CT da Barra Funda. Agradecido, o jogador busca a superação da dor através do apoio dos companheiros.
- É difícil, mas a vida segue. Tive o apoio do grupo, de alguns torcedores, da diretoria e também da comissão. Mandaram mensagens para mim. Minha motivação só aumenta com isso. Agora espero corresponder dentro de campo - finalizou, ao site oficial.
Miranda garante motivação
Zagueiro voltou a treinar após uma semana fora
Fonte Lance
17 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
25
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro