Carlinhos Paraíba treina e deve ser liberado até quinta
Fonte Gazeta Press
17 de Maio de 2010
Depois de ter sido devolvido pelo Goiás por conta de problemas no tornozelo, o meio-campista Carlinhos Paraíba treinou em dois períodos no São Paulo, nesta segunda-feira. Durante a tarde, o jogador correu pelo gramado e mostrou que está quase recuperado do problema que o impediu a acertar com o time esmeraldino.
Sem entrar em polêmica com o departamento clínico goiano, o médico do Tricolor, José Sanchez, explicou que o jogador nunca esteve com uma contusão grave no tornozelo.
"Na verdade, ele apresentou um quadro de dor e, segundo foi passado para nós, estava impossibilitado de treinar. Entendemos que poderiam ter aguardado um pouco lá, mas não estamos julgando e compreendemos que talvez precisassem dele no domingo. Pela insegurança de não saber se ficaria bom, o pessoal do Goiás optou por não permanecer com o jogador lá", afirmou, em contato por telefone.
Envolvido na negociação que trouxe Fernandão ao Morumbi, Carlinhos chegou ao Goiás no início da semana passada, mas, ao reclamar de dores, acabou devolvido pelo clube goiano. A diretoria esmeraldina queria o atleta pronto para atuar imediatamente e não correu o risco de acertar o contrato.
Porém, o médico são-paulino garante que o jogador não tem problema para seguir a carreira. O meio-campista deve voltar a trabalhar normalmente no Tricolor na quinta-feira, já que não sente mais incômodo.
"Ele nunca havia sofrido problema no tornozelo na carreira e está se recuperando bem. Foi um bloqueiozinho que causou isso. Mas, ontem (domingo), ele treinou leve, sem qualquer dor. Vamos continuar o trabalho gradual e deve treinar com bola com o restante do grupo na quinta", finalizou.
A diretoria do São Paulo, porém, ainda não informou como resolverá o impasse com o time esmeraldino, mas promete colocar outros atletas à disposição para escolha.
Avalie esta notícia:
14
3
VEJA TAMBÉM
- LUCAS MOURA VAI JOGAR? São Paulo define escalação contra o Atlético-MG!- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo em confronto do Brasileirão
- Roger Machado quebra padrão e muda completamente o São Paulo por dentro
- Com grandes mudanças Roger Machado define titulares para enfrentar o Atlético-MG!
- São Paulo trava renovação de dois jogadores e busca dar espaço para joias da base!
