Na reapresentação do São Paulo, o atacante Fernandinho assustou a comissão técnica após dividida no treino tático. Por cerca de cinco minutos, o camisa 12 ficou deitado no gramado recebendo atendimento médico de um massagista em seu pé direito.
Após o susto, o atacante voltou às atividades e seguiu o treinamento. Para quarta-feira, contra o Cruzeiro, deverá compor o banco de reservas normalmente. O time que deve enfrentar a Raposa no Morumbi conta com: Rogério Ceni, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Cicinho, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Junior Cesar; Dagoberto e Fernandão.
Fernandinho sente dores no treino do Tricolor
Após o susto, atacante reserva voltou às atividades
Fonte LANCEPRESS
17 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
6
11
VEJA TAMBÉM
- AFASTAMENTO! Olten Ayres destitui presidente da Comissão de Ética do São Paulo- VÍDEO: São Paulo fecha mais uma contratação e Rafinha atende pedido de Dorival Júnior
- Bastidores do São Paulo: conselheiros detonam possível candidatura de ex-presidente da CBF
- MERCADO DA BOLA: São Paulo tem 4 negociações em andamento e pode ter chegadas no clube
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo