Miranda depende de avaliação de Gomes para voltar ao time

Fonte Gazeta Esportiva

Depois de uma semana longe do Centro de Treinamentos da Barra Funda por conta de problemas pessoais, o zagueiro Miranda é aguardado pelo São Paulo nesta segunda-feira, quando retomará os trabalhos no clube e terá uma conversa com o técnico Ricardo Gomes para explicar se tem condições físicas de jogar diante do Cruzeiro.
"O Miranda ficou muito tempo sem treinar. Ele vem trabalhar na segunda-feira e vou avaliar, mas só decidirei na terça", explicou o comandante.
Desde o início da semana passada, Miranda estava com seus familiares na cidade de Paranavaí (PR), por conta da morte de sua irmã. Com isso, o jogador ficou fora de treinos e dos jogos contra Cruzeiro (pela Copa Libertadores) e Botafogo (Campeonato Brasileiro).
Na noite de quarta-feira, o Tricolor terá a partida de volta contra a equipe celeste, pelas quartas de final do torneio continental. Se Miranda ainda não tiver condições de atuar, Gomes deverá optar novamente por Xandão, que esteve em campo no Mineirão. A defesa ainda terá Alex Silva e Richarlyson.
Avalie esta notícia: 0 3
VEJA TAMBÉM
- LUCAS MOURA VAI JOGAR? São Paulo define escalação contra o Atlético-MG!
- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo em confronto do Brasileirão
- Roger Machado quebra padrão e muda completamente o São Paulo por dentro
- Com grandes mudanças Roger Machado define titulares para enfrentar o Atlético-MG!
- São Paulo trava renovação de dois jogadores e busca dar espaço para joias da base!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net