Ricardo Gomes sabe que a Libertadores é prioridade total, mas avisou que o time precisa entrar ligado na partida contra o Cruzeiro, quarta, no jogo de volta das quartas de final do torneio sul-americano.
“O Cruzeiro vai buscar alternativas para fazer o placar e precisamos estar preparados. Não está nada decidido†, comentou o treinador.
Richarlyson ainda não sabe se vai atuar como volante ou como terceiro zagueiro. Miranda ficou sete dias sem treinar e não deve ser escalado como titular. Assim, o treinador deve manter o mesmo time do primeiro confronto. “O Miranda ficou um tempo sem treinar e vou decidir mesmo se ele joga na terça†, disse o técnico.
Apesar da derrota de ontem para o Botafogo, os jogadores sabem que a motivação para enfrentar o Cruzeiro será outra. “O jogo de quarta é o do ano. No Brasileiro temos ainda mais 36 rodadas até o final†, afirmou Richarlyson, lembrando que o time ainda terá grandes chances de brilhar no campeonato nacional.
Cabeça na Libertadores
Fonte Jornal Da Tarde
17 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
6
1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro