Após ficar uma semana sem treinar, Miranda voltará nesta segunda-feira ao CT da Barra Funda. Devido ao falecimento de sua irmã, o zagueiro do São Paulo estava desde a última segunda em Paranavaí (PR). Apesar do retorno aos treinamentos, a escalação do jogador contra o Cruzeiro, na quarta-feira, não está confirmada.
- Ele ficou um tempo sem treinar. Vou avaliá-lo e decidir na terça-feira - afirmou o técnico Ricardo Gomes.
Se Miranda não atuar no jogo decisivo das quartas de final da Libertadores, Xandão deve jogar novamente. Foi ele quem substituiu o camisa 5 na partida no Mineirão, na semana passada.
Assim como utilizou na derrota para o Botafogo neste domingo, Ricardo Gomes deve manter o esquema com três zagueiros. Alex Silva e Richarlyson são nomes certos, a única dúvida é quanto a Miranda ou Xandão.
Miranda retorna ao São Paulo nesta segunda
Zagueiro estava no Paraná devido ao falecimento de sua irmã
Fonte Lance!
17 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro