Miranda retorna ao São Paulo nesta segunda

Zagueiro estava no Paraná devido ao falecimento de sua irmã

Fonte Lance!
Após ficar uma semana sem treinar, Miranda voltará nesta segunda-feira ao CT da Barra Funda. Devido ao falecimento de sua irmã, o zagueiro do São Paulo estava desde a última segunda em Paranavaí (PR). Apesar do retorno aos treinamentos, a escalação do jogador contra o Cruzeiro, na quarta-feira, não está confirmada.
- Ele ficou um tempo sem treinar. Vou avaliá-lo e decidir na terça-feira - afirmou o técnico Ricardo Gomes.
Se Miranda não atuar no jogo decisivo das quartas de final da Libertadores, Xandão deve jogar novamente. Foi ele quem substituiu o camisa 5 na partida no Mineirão, na semana passada.
Assim como utilizou na derrota para o Botafogo neste domingo, Ricardo Gomes deve manter o esquema com três zagueiros. Alex Silva e Richarlyson são nomes certos, a única dúvida é quanto a Miranda ou Xandão.
Avalie esta notícia: 6 5
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado
- Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net