Depois de vencer o Cruzeiro por 2 a 0 no Mineirão, pelas quartas de final da Copa Libertadores, o São Paulo volta a pensar no Brasileirão. Neste domingo, o Tricolor recebe o Botafogo, no Morumbi.
Antes titular da equipe, mas reserva na partida contra a Raposa, no meio de semana, o meia Jorge Wagner será a principal novidade do time que enfrente o Fogão, no Rio de Janeiro. E ele garante que não faltará motivação para ir bem também no Campeonato Brasileiro.
- Motivação tem que ser a cada jogo, independentemente se é Libertadores ou Brasileiro. Acredito que a maioria dos que vão a campo são jogadores que não estão atuando, que não jogaram contra o Cruzeiro, então a equipe que vai jogar tem que estar muito motivada - afirmou.
- O Botafogo é campeão carioca, e nós consideramos um clássico. A motivação tem que existir sempre - completou o atleta.
E apesar da boa campanha na Libertadores, Jorge Wagner considera fundamental um bom início no torneio nacional antes da paralisação para a Copa do Mundo.
- Nos anos anteriores estávamos envolvidos na Libertadores, e realmente a gente não dava atenção para o Brasileirão. Mas pelo elenco que temos, vamos começar a trabalhar de outro modo. É momento de estar focado para que a gente possa ter um bom começo - finalizou.
Jorge Wagner garante motivação contra Botafogo
Meia deve ser titular do time no Morumbi
Fonte Lance
15 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
2
0
VEJA TAMBÉM
- Roger Machado quebra padrão e muda completamente o São Paulo por dentro- Com grandes mudanças Roger Machado define titulares para enfrentar o Atlético-MG!
- São Paulo trava renovação de dois jogadores e busca dar espaço para joias da base!
- Bobadilla entra na mira da Premier League e pode render milhões ao São Paulo
- Atlético x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do duelo na Arena MRV
