Depois de vencer o Cruzeiro por 2 a 0 no Mineirão, pelas quartas de final da Copa Libertadores, o São Paulo volta a pensar no Brasileirão. Neste domingo, o Tricolor recebe o Botafogo, no Morumbi.
Antes titular da equipe, mas reserva na partida contra a Raposa, no meio de semana, o meia Jorge Wagner será a principal novidade do time que enfrente o Fogão, no Rio de Janeiro. E ele garante que não faltará motivação para ir bem também no Campeonato Brasileiro.
- Motivação tem que ser a cada jogo, independentemente se é Libertadores ou Brasileiro. Acredito que a maioria dos que vão a campo são jogadores que não estão atuando, que não jogaram contra o Cruzeiro, então a equipe que vai jogar tem que estar muito motivada - afirmou.
- O Botafogo é campeão carioca, e nós consideramos um clássico. A motivação tem que existir sempre - completou o atleta.
E apesar da boa campanha na Libertadores, Jorge Wagner considera fundamental um bom início no torneio nacional antes da paralisação para a Copa do Mundo.
- Nos anos anteriores estávamos envolvidos na Libertadores, e realmente a gente não dava atenção para o Brasileirão. Mas pelo elenco que temos, vamos começar a trabalhar de outro modo. É momento de estar focado para que a gente possa ter um bom começo - finalizou.
Jorge Wagner garante motivação contra Botafogo
Meia deve ser titular do time no Morumbi
Fonte Lance
15 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
2
0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro