Mesmo divididos entre as finais da Copa Libertadores da América e o começo do Campeonato Brasileiro, os jogadores do São Paulo garantem que o jogo deste domingo, contra o Botafogo, pelo nacional, tem motivos de sobra para estarem focados e dispostos a fazer um grande jogo no Morumbi.
A experiência de anos anteriores com um mau começo na competição é um dos motivos que inspira os são-paulinos. "Em 2008 conseguimos tirar a desvantagem de 11 pontos no segundo turno, mas foi um acaso. No ano passado faltou pouco para conquistarmos o título. Isso porque não iniciamos bem. Esses exemplos servem de lição para nós, pois sabemos que nosso time tem que brigar pelo título do Brasileiro também", afirma o volante Jean, que disputou os últimos dois nacionais pelo tricolor.
Jorge Wagner vai além. Profissional exemplar e bicampeão brasileiro pelo Tricolor (2007/08), o ala esquerdo afirma que o atleta tem que estar sempre motivado para defender seus clubes. "A motivação tem que vir a cada jogo, independente da competição. Iniciar bem o Brasileiro, que é longo, é fundamental", ressalta.
O ala/meia/lateral são-paulino ainda não sabe em qual função atuará diante do Botafogo. "Estou acostumado com isso e a comissão técnica sabe que pode contar comigo onde achar melhor. Estou á disposição", diz.
Motivação extra no Brasileiro
São-paulinos garantem foco total no jogo deste domingo, contra o Botafogo
Fonte site Oficial
15 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
12
5
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026