O Botafogo encerrou na manhã deste sábado a sua preparação para a partida deste domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o São Paulo, no Morumbi, na capital paulista, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de um animado rachão, que durou cerca de 50 minutos, alguns jogadores ficaram trabalhando jogadas de bola parada, que deverá ser uma das armas do time carioca para tentar surpreender o São Paulo.
Na atividade, os volantes Sandro Silva e Túlio Souza e os meias Edno, Lucio Flavio e Diguinho trabalharam cobranças de faltas. Lucio Flavio, que volta após se recuperar de uma cirurgia na mão direita, foi o que mais trabalhou, já que será o encarregado das cobranças neste domingo. Os jogadores também chutaram alguns pênaltis.
A equipe que vai a campo já está definida. Caio está confirmado como companheiro de ataque de Herrera, já que Joel Santana decidiu liberar o atacante Loco Abreu. A decisão foi tomada para evitar que o atleta, que já vem reclamando de dores na região lombar, sofra alguma contusão mais grave. Isso por que, na próxima segunda-feira, ele vai se apresentar para disputar a Copa do Mundo da Ãfrica do Sul pela seleção do Uruguai.
Disposto a dar mais qualidade ao setor de meio-campo, Joel Santana decidiu barrar Túlio Souza e Renato Cajá, escalando Sandro Silva e Lucio Flavio. Com isso o Botafogo vai formar com: Jefferson; Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Fahel; Alessandro, Leandro Guerreiro, Sandro Silva, Lucio Flavio e Somália; Caio e Herrera.
Botafogo tenta surpreender São Paulo na bola parada
Clube não terá o atacante uruguaio Loco Abreu, que sente dores na região lombar; Caio ganha vaga no ataque
Fonte IG
15 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
6
10
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026