O zagueiro Miranda segue afastado dos treinamentos no São Paulo. O camisa 5 continua com seus familiares na cidade de Paranavaí (PR), onde na última segunda-feira morreu sua irmã, aos 30 anos, vítima de um ataque cardíaco fulminante. A expectativa dos dirigentes era de que ele voltasse aos treinos neste sábado, o que não aconteceu. Neste final de semana, o técnico Ricardo Gomes terá uma conversa por telefone com o jogador para ver se ele tem condições de se reapresentar na próxima segunda-feira, quando a equipe iniciará os treinamentos visando a partida de quarta, contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Taça Libertadores da América.
O treinador conta com o camisa 5 para a partida do meio de semana, que poderá definir a classificação da equipe para a semifinal da competição sul-americana. Mas, se o jogador não tiver condições psicológicas de estar em campo, o treinador manterá o esquema que deu certo no estádio do Mineirão, com Alex Silva, Xandão e Richarlyson na zaga.
Miranda segue sem previsão de volta aos treinamentos no São Paulo
Camis 5 do time do Morumbi perdeu a irmã na última segunda-feira e segue com os seus familiares em Paranavaí (PR)
Fonte Globo Esporte
15 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
5
14
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026