Após a passagem melancólica de Carlinhos Paraíba, o Goiás tenta acertar os ponteiros com o São Paulo. Prejudicado, visto que Fernandão já estreou - e bem - pelo clube paulista na Libertadores, a diretoria verde busca a melhor saída para resolver o problema. Por isso, os goianos voltam a sondar um sonho antigo da comissão técnica: Marcelinho Paraíba.
O meia é o preferido do técnico Emerson Leão e a posição onde ele atua é, de longe, a mais carente do elenco. Na estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Guarani, o Goiás jogou com o atacante Éverton Santos improvisado no setor. Não deu certo e Leão foi obrigado a colocar Deyvid Saccony no segundo tempo, mas também não funcionou e o time segue sem um meia.
No entanto, é preciso saber se Marcelinho estaria disposto a aceitar a transferência para a equipe goiana. O jogador rejeitou a primeira investida do Goiás. Até por isso, a negociação se encerrou com o Goiás aceitando o volante Carlinhos Paraíba e mais a quantia de R$ 800 mil reais.
O empresário de Marcelinho, Joseph Lee, disse que ainda não recebeu nenhum comunicado da diretoria são-paulina sobre a possível transferência. Já o presidente Syd de Oliveira garantiu que o Goiás não vai sair perdendo na negociação.
"Precisamos de um jogador que venha para jogar. Fizemos de tudo para colocar o Fernandão à disposição do São Paulo o mais rápido possível e queremos o mesmo tratamento", exigiu o dirigente
Carente de meias, Goiás ainda sonha com Marcelinho Paraíba
Fonte Lance
13 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
7
11
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio