Não pegou bem no São Paulo a notícia de que Carlinhos Paraíba chegou ao Goiás com lesão no tornozelo esquerdo, já que, quando foi mandado por empréstimo, no fim de semana passado, estava em boa condição. Utilizado como parte do pagamento na negociação do atacante Fernandão, o meia ficaria no time goiano até o fim da temporada.
– Tenho a impressão de que ele sonhou, deve ter caído da cama e machucado o tornozelo. O jogador está apto, o São Paulo tem um time sério e profissionais competentes, mas vou descobrir o que aconteceu – ironizou o presidente Juvenal Juvêncio, no desembarque em Congonhas.
No fim da tarde desta quinta-feira, Carlinhos se apresentaria ao CT da Barra Funda para conversar com membros do departamento médico. Na sexta, deve passar por exames clínicos. Só então é que o clube vai se manifestar sobre o impasse com o Goiás.
Juvenal ironiza lesão de Carlinhos Paraíba
Meia retorna ao São Paulo após ser reprovado no Goiás
Fonte Lance
13 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
15
4
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado- Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo