Tricolor aguarda volta de Carlinhos Paraíba para 'investigação'
Fonte Futebol/Mercado
13 de Maio de 2010
A reprovação do ala Carlinhos Paraíba nos exames médicos feitos antes de assinar contrato com o Goiás pegou de surpresa o São Paulo, que incluiu o jogador na negociação pelo atacante Fernandão. Agora, a equipe aguarda o retorno do atleta para poder 'investigar' o que aconteceu com seu tornozelo.
"Ele não foi considerado apto no momento do exame. Foi diagnosticado um problema agudo no tornozelo, e o jogador tem que se recuperar, algo que demanda tempo. O Goiás precisa do jogador imediatamente", explicou o presidente do Goiás, em declaração à Rádio Eldorado/ESPN.
O clube esmeraldino não teve outra escolha. "Houve a necessidade devolvê-lo para que outro venha no lugar", continuou. Assim Paraíba tem volta aguardada para a noite desta quinta-feira e deve ser avaliado pela comissão técnica nesta sexta. Até a última semana, ele trabalhava normalmente com o restante do elenco no CT.
"Não foi culpa nem do Goiás nem do São Paulo. Simplesmente aconteceu. Quando ele chegou aqui, teve o problema", complementou Syd de Oliveira. Entre os jogadores tricolores que o time goiano teria interesse para substituir Carlinhos estão os meias Marcelinho Paraíba e Léo Lima. Ambos já eram cotados para integrar a negociação por Fernandão anteriormente.
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- Diretoria do São Paulo negocia renovação de naming rights com a Mondelez- Estafe de Bobadilla define possíveis destinos do jogador para 2027
- Desfalque importante: São Paulo não terá zagueiro titular contra o Corinthians
- Veja a tabela! São Paulo sofre derrota no final e se afasta da Libertadores
- São Paulo é superado pelo Bahia e gera dúvidas sobre Dorival
