Miranda deve retornar ao São Paulo no sábado

Zagueiro volta após acompanhar enterro da irmã em Paranavaí (PR) e estará disponível contra o Botafogo

Fonte Lance
13 de Maio de 2010
Desfalque na vitória do São Paulo contra o Cruzeiro, na última quarta-feira, pela Copa Libertadores da América, o zagueiro Miranda deve reaparecer no CT da Barra Funda no próximo sábado, e já poderá realizar as primeiras atividades pela manhã.
Desde a última segunda-feira em Paranavaí (PR), sua cidade natal, onde acompanhou o enterro de sua irmã Ivone e pôde permanecer alguns dias com sua família, Miranda retorna ao elenco e já estará disponível para o jogo de domingo contra o Botafogo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Sensibilizados pelo drama vivido pelo jogador, o elenco Tricolor dedicou a vitória no primeiro jogo das quartas-de-final da Libertadores, contra o Cruzeiro, no Mineirão, ao zagueiro. Ao fazer o primeiro gol do jogo, o atacante Dagoberto correu às câmeras e lembrou da importância de Miranda para o time, dedicando o gol ao defensor.
Avalie esta notícia: 11 3
VEJA TAMBÉM
- Diretoria do São Paulo negocia renovação de naming rights com a Mondelez
- Estafe de Bobadilla define possíveis destinos do jogador para 2027
- Desfalque importante: São Paulo não terá zagueiro titular contra o Corinthians
- Veja a tabela! São Paulo sofre derrota no final e se afasta da Libertadores
- São Paulo é superado pelo Bahia e gera dúvidas sobre Dorival



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net