No primeiro duelo das quartas-de-final da Copa Libertadores, o São Paulo mostrou sua determinação em não deixar o Cruzeiro repetir o feito da última edição do torneio. Em 2009, o time mineiro eliminou os paulistas na mesma fase da competição, mas após a derrota desta quarta-feira, por 2 a 0 em pleno Mineirão, o Tricolor está mais próximo da vaga. O destaque da partida ficou por conta do estreante Fernandão que participou dos dois gols são-paulinos .
O atacante recém-chegado do Goiás parece não ter sentido a falta de entrosamento com os companheiros. Aos 27 do primeiro tempo, Fernandão fez o papel de pivô e tocou para Marlos. O meia cruzou e o atacante Dagoberto abriu o placar para o São Paulo. Já na segunda etapa, o estreante da noite confirmou porque era um antigo sonho da diretoria são-paulina, após um lindo passe de calcanhar que deixou o meia Hernanes livre para marcar o segundo dos paulistas.
Na próxima quarta-feira, dia 19, os clubes voltam a se enfrentar, mas desta vez no Estádio Morumbi, em São Paulo. O time da casa pode empatar ou perder por até um gol de diferença e mesmo assim assegura a vaga nas semifinais do torneio continental. Se o Cruzeiro devolver o placar sofrido no Mineirão, a partida será decidida nos pênaltis.
Grande estreia de Fernandão deixa São Paulo mais perto da vaga
Fernandão dá passes açucarados para os gols do São Paulo
Fonte Jprnal dos Sports
13 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro