Logo na estreia com a camisa do São Paulo, Fernandão agradou: participou dos lances dos dois gols da vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro por 2 a 0, na última quarta-feira, no Mineirão, pelo primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. Em apenas três dias de treinos com os companheiros, mostrou rápido entrosamento. Fruto de muita concentração e conversa, diz ele.
- Passei os últimos dias mentalizando muito essa partida, sei a importância da Libertadores para o São Paulo, e uma estreia contra um grande time é sempre um desafio. Fiquei contente com a minha atuação. O entrosamento não era o ideal, mas quando você joga com atletas de qualidade, ele vem rapidinho. Entrei em um time já montado, com uma característica forte, consolidado, e tudo isso facilitou bastante para mim - ressaltou o camisa 15.
Fernandão foi o comandante do Internacional na campanha do título da Libertadores em 2006, e também do Mundial de Clubes. Depois deixou o Brasil e voltou no ano passado, quando defendeu o Goiás, mas não foi bem. Deixando o passado para trás, o atacante diz que agora quer ser o Fernandão do São Paulo.
- O Fernandão do São Paulo vai ser um cara que vai chegar para tentar viver o melhor momento da carreira em uma equipe de enorme tradição no mundo. Sempre empenhado para vencer, mas com a cara do São Paulo, tentando fazer história todo dia.
Fernandão resolve desentrosamento com papo e concentração
Atacante quer ter o melhor momento da carreira no Tricolor
Fonte globo esporte
13 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro