A estreia de Fernandão pelo São Paulo foi elogiada pelos companheiros e pelo técnico Ricardo Gomes. No entanto, ao menos um jogador são-paulino, não ficou muito satisfeito com a performance do novo reforço. O atacante Washington voltou a sentar no banco de reservas e perder a posição de titular.
O comandante do Tricolor paulista já declarou que dificilmente Fernandão e Washington atuarão juntos. O campeão mundial de clubes pelo Internacional em 2006 saiu em vantagem, mas rechaçou problemas com o Coração Valente, que já reclamou de ser sacado do time em outras ocasiões.
“Há muita coisa criada fora do clube. Mas, aqui dentro, todo mundo está empenhado no objetivo de fazer o São Paulo vencer. Já conheço o Washington há muito tempo e não teremos problema. Há a possibilidade de um jogar, ou o outro, ou os dois juntos ou nenhum. O Ricardo vai entender quais características são necessárias para cada jogo†, declarou Fernandão, minimizando um possível conflito.
Interessado direto na opção do treinador, o atacante Dagoberto fica em cima do muro na hora de escolher entre Washington e Fernandão, mas pondera as qualidades do novo reforço.
“O Washington é inteligente, sabe fazer gols, mas o Fernandão é completo, protege e domina bem a bola, joga com as duas pernas. É uma forma diferente de jogo†, analisou.
Disputa sem atritos
Fernandão nega problemas com Washington e minimiza disputa por posição no ataque do São Paulo
Fonte Just. Desportiva
13 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
12
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro