Rogério Ceni sobre Dunga: 'Deixem o homem trabalhar em paz'

Goleiro são-paulino parabeniza ex-companheiros por convocação

Fonte Globo Esporte
Na última terça-feira, Dunga divulgou a lista de 23 jogadores que defenderão a camisa da seleção brasileira na Copa do Mundo. As ausências mais comentadas foram as de Ganso e Neymar, do Santos, e de Adriano, do Flamengo. Rogério Ceni, que já foi a duas Copas do Mundo e foi campeão como reserva em 2002, acha que a pressão sobre o treinador é exagerada e pede que a mídia deixe Dunga trabalhar. Sem se preocupar muito com a lista, o goleiro ressaltou que está focado na Libertadores. O São Paulo venceu o Cruzeiro por 2 a 0 no Mineirão e agora decide a classificação para as semifinais no Morumbi, na próxima semana.
- Concordo com a lista do Dunga porque quem tem que decidir tudo é o treinador. Outros jogadores teriam sim condições de ir para a Copa, como o Miranda, o Alex, e outros de diversos clubes. Mas é preciso dar crédito aos que foram chamados. Não tenho nada contra o Dunga e nem tenho um relacionamento de amizade com ele, mas temos que deixar ele desenvolver o trabalho, pois ele é que será cobrado pelos resultados. Neymar e Ganso são jovens e terão outras Copas. Não sou muito ligado em seleção, minha Copa é a Libertadores e meu coração tem três cores, mas tenho simpatia pela seleção. Deixem o homem trabalhar - ressaltou o goleiro.
Ceni ficou feliz por alguns amigos que estão na lista de Dunga, muitos deles com passagens pelo São Paulo, como Grafite, Josué e Luís Fabiano, e outros formados no clube, como Kaká e Júlio Baptista.
- Todos eles são batalhadores e merecem essa chance. Há dez anos alguns no São Paulo diziam que o Júlio não tinha condições de jogar no clube, e eu brincava com um amigo dizendo que, depois do Kaká, o Júlio seria o atleta que daria mais dinheiro em uma possível venda. E ele foi vendido antes do Kaká, dando dinheiro (risos) - contou o capitão são-paulino.
Avalie esta notícia: 7 7
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net