O desempenho do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro encheu o goleiro Rogério Ceni de orgulho, já que o time exibiu disposição durante os 90 minutos para segurar o resultado no Mineirão. Porém, o capitão são-paulino advertiu que o Tricolor ainda não pode se sentir classificado para a próxima fase da Copa Libertadores da América.
"Teremos ainda um baita adversário no Morumbi. No ano passado, eles fizeram 2 a 0 lá, apesar das circunstâncias, de termos ficado com um jogador a menos. A equipe deles está completamente viva, mas esse é o espírito para ser campeão e para brigar pelo título", vibrou o goleiro, em entrevista ao Sportv.
No ano passado, o time mineiro eliminou o São Paulo nas quartas de final da Libertadores no Morumbi. Agora, com o resultado da noite desta quarta-feira, o Tricolor está perto de confirmar a revanche, pois jogará com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença na capital paulista, na próxima quarta-feira.
Mesmo assim, o lateral direito Cicinho seguiu o discurso do goleiro-artilheiro e também evitou o clima de euforia, pois elogiou a formação do time de Adilson Batista.
"Não há nada definido, o Cruzeiro é uma grande equipe. Mas o São Paulo está mostrando seu valor, e o torcedor merece, porque veio em grande número para nos apoiar", argumentou.
Ceni valoriza espírito do Tricolor, mas nega vaga antecipada
Fonte Gazeta Esportiva
13 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
14
1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo fecha mais uma contratação e Rafinha atende pedido de Dorival Júnior- Bastidores do São Paulo: conselheiros detonam possível candidatura de ex-presidente da CBF
- MERCADO DA BOLA: São Paulo tem 4 negociações em andamento e pode ter chegadas no clube
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo